quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CAMPANHA EM DEFESA DA VIDA CONTRA O

PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS - 3

Abaixo-assinado de bispos contra o PMDH-3


Prezados Participantes da Campanha Brasil pela Vida

Na semana passada, no Rio de Janeiro, houve uma reunião de alguns Bispos brasileiros. Entre outras decisões promoveram um abaixo assinado de protesto a alguns pontos do III Plano Nacional dos Direitos Humanos, assinado pelo Presidente Lula, nas vésperas do Natal de 2009. É importante que o maior número de Bispos assinem este documento, pois entre outras coisas o decreto do Presidente Lula prevê a descriminalização do aborto.

Veja a relação dos bispos que já assinaram o documento e se o bispo de sua diocese ainda não assinou, vamos escrever para ele, suplicando-lhe que também o faça em seu nome e em nome de todos os seus diocesanos. Pois é certo que a maioria dos católicos de sua diocese, como em todo o Brasil são contra o aborto, pois as pesquisas indicam que o aborto tem rejeição da grande maioria do povo brasileiro.

Clique aqui e selecione o bispo de sua diocese e lhe envie sua mensagem. Nós precisamos impedir que o aborto seja permitido no Brasil. O aborto significa a matança de inocentes, num País no qual a Constituiçção não permite a pena de morte e garante o direito à vida. E não é justo que a pena de morte só seja aplicada para bebês inocentes e que ainda não nasceram.

Não espere pelos outros. Faça a sua parte. O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever.

Atenciosamente

Brasil pela vida


Nenhum comentário: